Coisas que disse no Twitter

Olá gente, hoje vou compartilhar, ou melhor, retweetar o que posto no twitter aqui com vocês!

OBS.: Não se esqueçam de me seguir  (vão ler meus posts e não vão me seguir, que isso gente?) meu usuário é @mclarabl. Então, vamos começar!

  1. Meu perfil é assim, bem ariana!

15

2. Existem momentos que detesto meu curso, mas existem outros que amo.

1

3. Quase 19 anos de vida e as pessoas ainda me fazem de trouxa.

2

4. Morar sozinha tem dessas coisas.

3

5. Gente, já machuquei meus dois tornozelos em menos de um ano.

4

6. A fã indecisa (ainda não comprei, podem me enviar se quiserem)

5

7. Quando digo que amo ler ninguém acredita.

7

8. Também sou turismo.

8

9. A fã louca.

9

10. Também sou a louca do futebol, não entendo nada, mas amo assistir.

10

Foi isso pessoal, se vocês gostaram da proposta falem aqui, pois posso fazer mais vezes!

Até o próximo post, beijos.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Coisas que disse no Twitter

Deixe um comentário

