Tag

Tag da verdade

Hoje é dia Tag aqui no blog e ela é a da verdade! Se querem saber minhas verdades continuem lendo. Bora lá?

1.Onde está seu celular? Do meu lado.
2. Seu parceiro? Na faculdade.
3. Seu cabelo? Preso.
4. Sua mãe? Na minha casa em outra cidade.
5. Seu pai? Também na minha casa em outra cidade.
6. Seu objeto preferido? Livro.
7. Seu sonho da noite passada? Não lembro.
8. Sua bebida predileta? Água.
9. O carro dos seus sonhos? Qualquer um hahaha.
10. O quarto onde você está nesse momento? Do apartamento.
11. Seu ex? Não tenho.
12. Seu medo? De não realizar meus sonhos.
13. O que você deseja ser em 10 anos? Realizada.
14. Com quem você passou a noite passada? Divido quarto com uma amiga, então com ela.
15. O que você não é? Calma.
16. O você fez por ultimo? Jantei.
17. O que você está usando? Regata e short jeans.
18. Livro predileto? Harry Potter (todos)
19. A ultima coisa que você comeu? Cuscuz com banana assada (bem nordestina <3)
20. Sua vida? Ótima
21. Seu humor? De boa.
22. Seus amigos? Os verdadeiros? São os melhores.
23. Em que você está pensando nesse momento? Como essa tag tem pergunta chata e eu devia ter pesquisado outras (sinceridade aqui, não é gente?)
24. Oque você esta fazendo nesse momento? Respondendo a tag.
25. Seu verão? O melhor de todos, foi muito produtivo e descansei muito também.
26. O que está passando na sua TV? Não faço ideia
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora a pouco
28. Quando você chorou pela ultima vez?  Ontem, foi por causa de um vídeo lindo.
29. Escola? Não, faculdade.
30. O que você esta escutando nesse momento? De tudo
31. Atividade predileta dos finais de semana? Ler e descansar.
32. Profissão dos seus sonhos? Jornalismo
33. Seu computador? Lento
34. Do lado de fora da sua janela? Prédios
35. Cerveja? Não gosto, não bebo.
36. Comida mexicana? Gosto.
37. Inverno? Ficando em casa é a melhor estação.
38. Religião? Católica.
39. Ferias? Já quero de novo.
40. Em cima da sua cama? Bagunça
41. Amor? Presente na minha vida.

4 thoughts on “Tag da verdade”

Deixe um comentário

