coisas da vida

Aqueles dias…

       Existem dias que se o mundo explodisse, sem dúvida, tinha sido nós os culpados de tão irritados e estressados que estávamos. E eu (Maria Clara) posso dizer que sou uma bomba relógio, pois me irrito com facilidade, isso é péssimo para minha saúde.

      O ano passado foi muito tenso, inclusive para mim, teve uma hora que pensei que minha vida pessoal e acadêmica estavam indo de mal a pior, só tinha vontade de jogar tudo para o ar. Mas no fim, tudo se arrumou e quando olhei para atrás percebi que certos estresses valeram a pena e outros foram totalmente desnecessários.

       Acho interessante falar isso aqui, pois sei que muitas pessoas sofrem disso e além do mais, não basta ser estressado, irritado, chateado… Ainda existe a tal da ansiedade, que piora tudo. Porém, tenho algumas dicas para se acalmar nesses momentos.

  1. Quando estou muito estressada, minha mãe sempre manda parar tudo o que estou fazendo e ir tomar um banho ou respirar um ar puro para se acalmar. (Conselho de mãe é aviso de Deus)
  2. Escutar música também me ajuda a relaxar.
  3. Mas, ver vídeo de ASMR ( já fiz um post explicando o que é) é o que mais gosto de fazer nesses momentos conturbados.

Relaxar é difícil em certos momentos, mas vamos tentar ficar mais tranquilos 🙂

Espero que tenham gostado, vamos ficar mais na tranquilidade, vou tentar junto com vocês.

2 thoughts on “Aqueles dias…”

Deixe um comentário

