Beleza

O corpo é seu!

Vivemos em uma sociedade de padrões e temos que nos encaixar neles, mas somos todos diferentes no corpo, personalidade e jeito de pensar. Se por natureza somos diferentes por que temos que seguir o mesmo modelo?  Sou abaixo do peso desde criança, porém o que mais preocupava as pessoas ao meu redor não era minha saúde em si, mas minha estética.

O que você ver quando se olha no espelho? Mas antes tenha a noção de que a beleza é muito relativa e estar ou não, longe dos padrões não fazem você melhor ou inferior do que ninguém. Porém, quando alguma coisa realmente lhe incomoda por que não mudar?

Para isso, você tem que ter certeza se é algo que não lhe faz bem ou algo que as pessoas ao seu redor  estão lhe influenciando para pensar assim. E se fosse ao contrário, se o padrão de beleza fosse o seu corpo, você ainda ia querer mudar? Se a resposta for não, acho que alguém está sendo influenciada (o), mas se ela for sim, então mude amiga (o)!

 

A questão aqui é amor próprio, aprender a se amar e parar de escutar os outros, ninguém é perfeito e nunca vai ser! Mas, mesmo que você se ame e tenha consciência de tudo, mudar algo que não lhe agrada não vai ser nenhum pecado, mas somente mude para agradar você e não as outras pessoas!

Espero que tenham gostado desses posts mais pessoais, beijos até mais!

De Clara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s