coisas da vida

A atitude pode vir de você, sim!

Nunca fui à menina mais popular, bonita ou que todos os garotos me quisessem, pelo contrário era um patinho feio, como acredito que seja a história da maioria das pessoas. Quando algum garoto se aproximava de mim achava que era para me zoar, pois a insegurança sempre foi a minha maior inimiga, mas também sabia ter atitude quando gostava de alguém.

Fui uma das últimas do meu grupinho a beijar, sempre defendia e defendo a frase “Não fique com qualquer um”, não vá na cabeça das suas amigas (os), pois sempre tem uma fase que eles começam a lhe cobrar coisas que talvez você ainda não esteja preparado, só faça as coisas quando você achar que estiver pronto.

Com esse pensamento demorei muito a ter algum  relacionamento, mas quando encontrava uma pessoa que fizesse o meu estilo já começava a gostar, gostava tanto que na maioria das vezes era eu que tomava atitude, e na maioria das vezes a resposta era um NÃO hahaha. Claro que ficava triste – principalmente quando você é adolescente e quer ser notado pelo mundo – mas depois tinha que superar, ninguém ia ficar “roendo” para sempre.

E ai vem à questão, me arrependo de ser a pessoa que tem atitude primeiro? Nunca! Se fosse tão ruim levar um fora eu não tentava tanto, e é como dizem, uma hora a gente acerta o alvo. Você não vai morrer se falar o que sente, também não é vergonhoso compartilhar seus sentimentos! Sentir é lindo, sentir frio na barriga quando encontra aquela pessoa é maravilhoso.

Quando você diz o que sente você acaba com a maldita dúvida “Ele (a) gosta de mim ou não?”. Se o sentimento for recíproco, olha que maravilha! Se não, pelo menos tentou, foi sincero com ele (a) e principalmente com você, a partir daquele “não” vai começar a notar que existe mais possibilidades do que imaginava para ser feliz, quem disse que  estar solteiro é ruim?!

Então tenha atitude, nunca espere pelo o outro, a época de que só o homem pode ter a iniciativa já passou, você não vai ser oferecida só por dizer o que sente, pelo contrário vai ser corajosa, independente e com personalidade.

Espero que tenha deixado o recado claro, até mais!

Beijos da Clara

8 thoughts on “A atitude pode vir de você, sim!”

Deixe um comentário

