#DJF

Mais um período…

E chegamos no quarto período do curso de Jornalismo! O que tenho a dizer sobre esse percurso? Tem que ter paciência, nada é perfeito e em universidade pública muito menos, os recursos são limitados, alguns professores deixam a desejar entre outras coisas. Mas, para quem realmente quer essa profissão esses são os primeiros de vários obstáculos para se enfrentar.

As minhas aulas já retornaram, mas minha bolsa só começa em fevereiro, estou aproveitando esse tempo para me organizar, pois depois fica tudo corrido, apesar que esse período está mais leve do que o anterior. Então, estou mais animada!

Nesse quarto (4° período) as disciplinas que irei pagar são Estudos Culturais em Comunicação, Oficina de Jornalismo Impresso, Relações Étnico – raciais e Roteiro. Tive contato apenas com a última disciplina ainda, ela pretende ser bastante produtiva e divertida, porém é a Oficina de Jornalismo Impresso é que estou mais animada, pois vamos aprender na prática como produzir o jornal.

Esse post foi mais informativo mesmo, até o próximo beijos!

2 thoughts on “Mais um período…”

Deixe um comentário

