Beleza

Resenha da linha #Todecacho (Tratamento para abalar)

Oi gente, hoje vim fazer a resenha da nova linha de produtos de cabelos que estou usando, lembrando que não é publicidade. Faz um mês que comprei e acho que já tenho alguma opinião sobre os produtos da marca da Salon Line.

Para começar as embalagens são muito lindas, mas vocês querem saber do conteúdo, não é mesmo? Então, vamos lá!

Shampoo tratamento para abalar!

DSCN2963.JPG

O que ele diz?

O shampoo promete ser hidratante, fazer uma limpeza na medida certa e total desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Contém D- Pantenol, Óleo de rícino e Manteiga de Karitê.

O que eu acho?

A linha toda tem o mesmo cheiro, que lembra o de chiclete. Quando olhei o shampoo a primeira vista pensei que era transparente, mas não é, ele ainda é perolado. Não achei que faz muita espuma, para quem gosta de sentir o couro cabeludo refrescante é preciso repetir o processo, coisa que não sou muito a favor, já fiz vários posts explicando isso. Ele também não tem o poder de desembaraçar totalmente os fios, porém meus cabelos ficam muito mais definidos quando o uso.

Condicionador tratamento para abalar!

DSCN2962.JPG

 O que ele diz?

O condicionador promove hidratação, brilho, desembaraço e o efeito desmaia fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Contém D- Pantenol, Óleo de rícino e Manteiga de Karitê.

O que eu acho?

Ele é bem líquido, o que é um ponto negativo, pois não rende muito e faz certa meleca. Não acho que é desmaia fios, mas ele hidrata bastante os cabelos e dá muito brilho também.

Máscara para abalar!

DSCN2969.JPG

O que ela diz?

Ela promove hidratação e desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Contém D- Pantenol, Óleo de rícino e Manteiga de Karitê.

O que eu acho?

A embalagem e a textura do produto são os problemas, o conteúdo da máscara também é muito líquido e o plástico do recipiente é um pouco “mole”, isso dificulta quando vamos fechar, pois o pote escorrega e se deforma quando é apertado com um pouco mais de força, correndo o risco de derramar a solução. Mas, no quesito de hidratação é o melhor, realmente acho que desembaraça os fios de uma forma incrível.

Day After – Como se fosse a primeira vez!

DSCN2974.JPG

O que ele diz?

Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada Vez que você usa… a sensação de Como se Fosse a primeira vez dele lindo. Também diz que é sem sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral.

O que eu acho?

Para mim a melhor coisa que comprei até hoje, meu cabelo se deu super bem, pois é mais leve do que um creme para pentear, ele é um gel, mas que não deixa aquela aparência molhada e o cabelo não fica duro 🙂 , ele desaparece depois que seca, mas os fios ficam lindos e definidos.

E então, gostaram? Espero que sim, fiz com muito amor! Se você também usou a linha comente!

Beijos de Clara

6 thoughts on “Resenha da linha #Todecacho (Tratamento para abalar)”

Deixe um comentário

