#DJF

Terceiro período de Jornalismo

Oi gente, tudo bom com vocês? Ontem iniciei mais um período do curso de jornalismo, estou no terceiro agora. Vim compartilhar minhas expectativas para as matérias desse semestre.

História do Jornalismo, quando vi essa matéria fiquei apaixonada pelo nome, espero que ela corresponda minhas expectativas, pois amo história e saber detalhadamente a origem do jornalismo deve ser muito incrível.

Editoração e Programação Visual, acho que vai ser a melhor cadeira do curso, principalmente pela proposta que surgiu, em breve contarei por aqui.

Técnicas de Reportagem em Base de Dados, dessa matéria não tenho nenhuma expectativa além da normal.

Jornalismo, cidadania e direitos humanos, essa cadeira é que todos estão nervosos, parece ser inocente, mas de inocente não tem nada hahaha.

Técnica de Reportagem e Investigação,  uma das partes do jornalismo que mais me atrai é a investigação, a melhor sensação do mundo é encontrar o que tanto você estava procurando.

Poderia colocar uma optativa, porém tenho estágio a tarde então não rola, mas vou cursar Jornalismo Cultural com certeza próximo período.

Foi isso, até mais!

Beijos!

5 thoughts on “Terceiro período de Jornalismo”

Deixe um comentário

