Beleza

Resenha: Dove Óleo Nutrição

Uma coisa que rende na minha mão é shampoo, condicionador, creme de hidratação etc. Acreditem ou não passei seis meses com a mesma linha e ainda tenho produtos que estão na metade, e olhe que lavo meu cabelo um dia sim e outro não. Mas como dura tanto? Simples, sigo a linha de que menos é mais, como lavo meu cabelo um dia sim e outro não, ele não fica sujo, então não tenho necessidade de usar uma quantidade absurda de shampoo ou condicionador, apenas um formato de uma moeda de 1 real já é o suficiente para lavar meu cabelo, e não repito a operação. Já fiz um post explicando direitinho, está nesse link: segundadicaparacrescimentodecabelo.

A nova linha que estou utilizando é a Dove Nutritive Solutions de Óleo Nutrição, nessa resenha falarei os pontos positivos e negativos dos produtos.

1.Shampoo

20160625_194651

Pontos positivos: Faz uma limpeza legal no couro cabeludo mesmo sendo um shampoo perolado, ele também rende muito, uma gotinha já faz muita espuma.

Pontos negativos: O cheiro dele diferente dos outros produtos da linha é bem enjoado, mas no cabelo fica um aroma muito bom.

2. Condicionador

20160625_194709

Pontos positivos: Ele sozinho consegue deixar meu cabelo nutrido e hidratado sem ajuda da máscara ou algum finalizador, ele é muito potente, meus cachos ficam definidos apenas usando o shampoo e ele.

Pontos negativos: Mesmo sendo muito bom esperava mais, nas resenhas que vi falavam que ele era um desmaia fio, na verdade até é, mas tenho que usar mais quantidade, e ele já é menor do que o shampoo, outro problema é a consistência quando aplicamos no cabelo ele “derrete” e vira um óleo, desse jeito fica mais difícil de ser usado.

3. Máscara de tratamento

20160625_194730

Só tem pontos positivos, é uma máscara que em pouca quantidade já faz um bom trabalho, realmente é desmaia fio, textura consistente e o cheiro é maravilhoso.

Bem gente foi isso, até o próximo post!

Beijos

 

3 thoughts on “Resenha: Dove Óleo Nutrição”

Deixe um comentário

