Filmes

Orphan Black

Oi gente, tudo bom com vocês?Espero que sim. Hoje irei falar sobre uma série que gosto muito, minha amiga da faculdade foi a culpada por me deixar viciada nela, no início não estava gostando, mas depois fiquei apaixonada, me apeguei tanto que fazia competição  com os meus amigos de quantos episódios já havia assistido, e qual temporada estava, Orphan Black deixa muita gente vidrada mesmo. Parei de acompanhar faz um tempinho, pois ando meio sem tempo, mas aconselho vocês à verem, o primeiro episódio é um pouco louco, mas depois você se adapta a loucura. Aqui embaixo vai falar um pouquinho sobre a série para vocês:

f5395ce7519b4c25d5d205d3bca423c1a3fcaebd.jpg

Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.

Bem gente esse foi o post de hoje, até o próximo!

Beijos

Deixe um comentário

