coisas da vida

Top 5 desenhos animados

Sem dúvida a infância é a melhor fase da vida quando é bem aproveitada, me lembro que acordava cedo para ver desenhos animados no fim de semana, hoje em dia não tenho esse ânimo todo. Assistia vários, mas escolhi os cinco melhores na minha opinião, se você quer recordar um pouquinho continue lendo.

5. Historinha de Dragões, amava tanto esse desenho que assitia de manhã, tarde e de noite.

download

4.  Madeline, que saudade dela e de suas aventuras em Paris.

download (1)

3. Lola e Virginia, a rivalidade das duas me fazia rir muito.

hqdefault.jpg

2. Arthur, ainda assisto ❤

images.jpg

  1. Três espiãs demais, amava tanto que brincava com minhas amigas de se passar por elas.

download (2).jpg

E vocês gostavam desses desenhos, quais outros vocês amavam?Comentem, quero saber.

Até o próximo, post!

Beijos

 

4 thoughts on “Top 5 desenhos animados”

Deixe um comentário

