coisas da vida

Animal de Estimação

Engraçado como existem animais que são mais gente do que muita gente por aí, quem tem algum bichinho de estimação em casa sabe como é, o amor que dou não chega nem perto do que recebo dele, são seres tão dependentes de você, mas ao mesmo tempo com tanta personalidade.

20160501_132017-1.jpg

Eu tenho um cachorro e o nome dele é Pitucho, mora com a gente à 14 anos, e à 14 anos nos proporciona os melhores sentimentos.Sempre foi um cachorro arteiro, me lembro que quando filhote passava pela grade do portão e corria para rua, só que um dia ele cresceu e não percebeu isso, foi inventar de passar pela grade e ficou preso nela, foi muito engraçado esse dia.Existem várias lembranças boas e ruins, quando ele fica doente a sensação que tenho é que vou perder aquele serzinho, então começo a chorar e orar para que Deus dê muitos anos de vida para ele.

20160501_132348-1.jpg

Quando se ama e cuida desses animais verdadeiramente, você não consegue olhá-los como bichos, mas sim como parte da família, pois eles são da família.Se você não tem um animal de estimação não vai entender o tamanho desse sentimento, se você possui e não dá o devido valor a eles, por favor, preste mais atenção neles, e se existe alguém que tem desejo de ter, mas não sabe se vai conseguir suprir a necessidade básica deles que é o amor, desista, pois para eles comida, conforto vem como segunda opção, em primeira é o amor que o dono o transmite.

20160501_132349-1.jpg

 

Anúncios

3 thoughts on “Animal de Estimação”

  1. Realmente não tem amor maior e mais sincero que dos nossos bichinhos! Tinha uma gatinha também, faleceu no dia 22/04 e ficou conosco durantes 12, 13 anos… O amor dela era demais sempre nos fazendo bem sabe? É coisa de outro mundo esse amor!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s