#DJF

Meu primeiro estágio

Quando se está no Ensino Médio a preocupação é passar no vestibular, quando se passa no vestibular a preocupação é ter um estágio, projeto, emprego para se colocar no currículo, mas sabemos que essa parte é bem complicada principalmente se  não possuímos nada nele, e eu já estava sofrendo com isso no segundo período ( ainda estou no segundo período, já vejo a luz do terceiro no fim do túnel), porém, Deus com todo amor estava preparando algo para mim, uma das metas desse ano foi realizada, consegui um estágio!Coisa que na minha cabeça seria o último a ser realizado, principalmente por ainda estar no segundo período, só que como Deus é Deus, os obstáculos somem e nossos sonhos se transformam em realidade.

Irei aproveitar essa nova etapa para compartilhar com vocês os meus erros e meus acertos, minhas certezas e minhas inseguranças, é um novo desafio a ser enfrentado, estou animada e ao mesmo tempo insegura.Se alguém está se sentindo ou já se sentiu assim quando foi iniciar o estágio, trabalho, projeto comentem aqui nos comentários me  ajudem com um apoio moral?Agradecida.

Beijos!

 

4 thoughts on “Meu primeiro estágio”

Deixe um comentário

