Tag

Tag: Momento Nostálgico

Oi genteee, fui indicada pelo blog 7seasonsblog.com para responder a tag Momento Nostálgico, obrigada pela indicação amo responder  as tags que vocês criam.

Sobre a tag:

O intuito dessa TAG é relembrar um pouquinho o seu passado, aquilo que te traz nostalgia só de lembrar, pode essas lembranças elas serem fofas, bizarras ou até constrangedoras mas que te traz um sentimento muito bom quando você relembra os momentos… Musicas, filmes, infância, namorado,cachorro tudo o que te traz nostalgia kkkkk

Bem, o meu momento nostálgico foi no meu aniversário de 16 anos, começou na escola estava no terceiro ano do ensino médio ( sim sou adiantada, e sim entrei na faculdade com 16 anos), estava perto da páscoa, então a escola decidiu fazer algo diferente, chamou um grupo de música da igreja católica da minha cidade e mandou animar o pessoal, felizmente essa apresentação caiu no dia do meu aniversário, pulei tanto que minha chapinha já tinha ido embora ( na época estava na transição capilar).Meus amigos subiram no palco e contaram que era meu aniversário, então toda escola cantou parabéns para mim, não satisfeitos com a minha vergonha começaram a me jogar para o alto, a me colocar nas costas, fiquei muito vermelha parecia uma pimenta, na hora queria esganar todo mundo, mas no fim acabou virando uma ótima lembrança. Mais tarde meus amigos mais próximos foram fazer uma noite de pijama lá em casa, e foi assim que se encerrou um dos meus melhores aniversários e sem dúvida nostálgico.

Os blogs que irei indicar são:

universodaculinaria

aluguesorrisos

curvexfeminino

inventandocoisaem

terapiadeamiga

sabiacristablog

Foi isso, até!

Beijos

Deixe um comentário

