Filmes

Casamento Grego 2

casamento grego

Oi gente, tudo bem com vocês?Espero que sim.

Ontem fui assistir Casamento Grego 2 no cinema com minha amiga, para quem não se recorda ( acho difícil) o Casamento Grego passa na sessão da tarde da globo, ele foi lançado dia 08 de novembro de 2002, praticamente 14 anos depois ocorre a continuação.

Como a maioria das pessoas estavam na sala vizinha assistindo Batman VS Superman, a nossa sala ficou um pouco vazia, porém quem estava lá teve uma tarde bem light e cheia de gargalhadas, esse filme não mudou muita coisa do primeiro até as mesmas piadas, mas acho que os diretores pensaram: “ time que está ganhando não se mexe”, e estão certos, foi um dos poucos filmes de comédia romântica que realmente me fez rir.

As críticas que li afirmam que o segundo filme não passa de puro entretenimento, mas de vez em quando é bom rir um pouco né?Então gente, se querem se divertir vão lá para assistir.

Foi isso, até o próximo post beijos!

 

4 thoughts on “Casamento Grego 2”

Deixe um comentário

