Livros, Tag

TAG: 25 fatos literário sobre mim

k

Oi gente, tudo bom com vocês?Hoje irei responder uma tag. Quero agradecer aos blogs Lendo Muito!!! e Universo da Libélula pela indicação. Quem criou a tag foi esse canal do  youtube .Vamos conferir quais são os meus fatos?

  1. Minha mãe sempre me incentivou a ler.
  2. Minha mãe é professora de português, então ela pegava emprestado livros da biblioteca da escola para mim.
  3. Amava a coleção de livros desses ratinhos.

images (1).jpg

4. Sempre fazia aqueles livrinhos ilustrados na escola e em casa.

5. Já tentei escrever um livro, era uma mistura de Harry Potter e Percy Jackson kkk

6. Aprendi a amar livros mais gordinhos através de Harry Potter.

7. A primeira vez que li os livros de Harry Potter ( já li umas quatro vezes), foi porque peguei emprestado na biblioteca da escola.

8. Meus livros preferidos de Harry Potter são Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo e Relíquias da Morte.

9. Meus primeiro livros foram uma trilogia infantil de Santa Teresinha ( ainda tenho).

10. Montei as sagas de Percy Jackson durante dois anos.

11. Tenho todos os livros de Percy.

12. Pior livro que li foi: Tem alguém… Aí? Querido John.

13. Amo o livro Perdida de Carina Rissi, fiz propaganda para todas as minhas amigas.

14. Empresto meus livros.

15.Porém, deixo claro que se ele voltar rasgado, sujo ou com orelha de burro, não empresto mais, ainda ameaço de morte kkkk

16. Choro muito, em partes emocionantes do livro.

17. Penso que os personagens existem de verdade.

18. Quando termino de ler um livro que gosto muito, fico com uma sensação de vazio dentro de mim.

19. Sempre que posso estou lendo.

20. Não entendo porque existe gente que não gosta de ler.

21. Criei o blog para falar de cabelo e de livro haha

22. Primeiro vejo um filme para depois ler o livro, pois livro raramente nos decepciona.

23. Sou a louca dos livros, amo entrar em livrarias.

24. Sempre peço livros de presentes de aniversário, algumas pessoas não entendem isso.

25. O livro que estou lendo, ou melhor, enrolando, é o Magnus Chase, ganhei do meu namorado.Porém, a faculdade está tomando muito tempo e não consigo terminar a leitura.

Os blogs que irei indicar são:

https://cozinhacoloridasite.wordpress.com/

https://miialeeblog.wordpress.com/

https://dreamsandthoughts.wordpress.com/

https://vilgleniagodoyblog.wordpress.com/

https://sweeterthanhoneyyblog.wordpress.com/

https://leticiacastroporto.wordpress.com/

Mas, quem quiser responder pode ficar a vontade.

Foi isso, espero que vocês tenham gostado.Beijos!

 

11 thoughts on “TAG: 25 fatos literário sobre mim”

  1. Que bacana flor, adorei!!! 😀
    Queria te convidar pra participar de uma Tag que criei, se chama “Um Conto e um Ponto” se você tiver algum conto, romance, crônica ou história escrita por você mesma irei publicar e divulgar lá no Blog!!! Bora Trocar conteúdos?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

