Livros

Dicas de livros, help!

 

Oi gente, tudo bem com vocês?Vim pedir uma ajudinha ❤

Sempre que posso venho com dicas de livros para vocês, mas hoje gostaria que vocês  indicassem para mim.Ando sem tempo, mas sempre gosto de arrumar algum para me dedicar a leitura, porém, estou querendo livros diferentes do que leio.

Vamos fazer 0 seguinte, comentem as dicas dos livros, então, irei tentar ler e depois fazer uma resenha marcando aqui no blog  a pessoa que me indicou, beleza?

Manda um help para mim, beijos!

 

 

5 thoughts on “Dicas de livros, help!”

  1. Oi, Maria Clara! Tudo bem? 🙂
    Olha… Eu recomendo “A Saga do Tigre” de Colleen Houck. São 5 livros, ao todo. O primeiro, “A Maldição do Tigre” é envolvente. Conta a história de uma jovem que fica órfã, e após conseguir um emprego no circo, ela se encanta por um Tigre que é a atração principal. O que ela ainda não sabe, é que o Tigre é, na verdade, um príncipe indiano amaldiçoado há mais de 300 anos por um mago. E ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a ser libertar do feitiço. Enfim… Se quiser pesquisar mais sobre, fique à vontade.
    Espero ter contribuído, e caso estiver procurando outro tipo de leitura, é só chamar ok? 😉
    Fique com Deus! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

