Tag

Tag: A Primeira vez a gente NUNCA esquece

devaneadora de ideias  me indicou para responder a tag “A primeira vez a gente nunca esquece”; fiquei muito feliz pela indicação, obrigada ❤

Querem saber minha história?Continuem lendo, e espero que se divirtam.

Sou do interior e em uma determinada época da minha vida vim para cidade grande para estudar, a partir daquele momento  passei  por muitas primeiras vezes, mas hoje irei falar da primeira vez que matei um escorpião.

Tinha chovido o dia todo, chegamos em casa e colocamos as sombrinhas do lado da porta, depois de um tempo decidi limpar a casa  com minha amiga, na época dividia apartamento só com uma pessoa, quando levantei uma das sombrinhas me deparei com um escorpião, por ironia do destino minha mãe tinha voltado para o interior naquela manhã, e nas primeiras horas sozinhas  nos deparamos com um escorpião.Foi muita gritaria, nunca tinha matado um bicho antes, além de formiga.Minha amiga subiu em cima do sofá com uma vassoura e eu tentava tirar o bicho com a outra, uma década para tirar ele da sombrinha, enfim quando conseguimos ele ficou parado no chão, mas qualquer movimento que a gente fizesse ele corria , que bichinho ágil .No fim, minha amiga fez uma barreira com a vassoura e eu dei três chineladas nele, na primeira ele já tinha morrido, mas dei mais duas para não restar dúvidas.

Fiquei me achando depois que matei ele; também, primeira vez que matei um bicho, primeira barreira ultrapassada.

Agora vou indicar os blogs, irei fazer do mesmo estilo da Devaneadora de ideias, quem quiser fazer, sinta – se a vontade, também vale para quem já fez e tem mais de uma história para contar!

charmehaut

welldress

universomoda

juliarolim

garotascompoder

bycarolcampos

oeuinsolito

mariananascto

maquiagensparadivas

Queria ter indicado outras pessoas,mas quem quiser responder a tag, podem ai viu!

Espero que tenham gostado, beijos!

 

 

 

13 thoughts on “Tag: A Primeira vez a gente NUNCA esquece”

Deixe um comentário

