Filmes

3 Filmes que vou assistir de 2016

Quando um filme é baseado em algum livro eu fico meio assim para assistir, mas não vou negar que ir para o cinema com  amigos, ver em casa com aquele clima bom é muito divertido.Pensando nisso, escolhi três filmes que vão estrear esse ano e que irei assistir sem reclamar, posso até reclamar depois hahaha. Vamos ver quais são?

Animais Fantásticos e Onde Habitam (17.11.2016)

Animais-Fantásticos-e-Onde-Habitam.jpg

Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda é para o finalzinho do ano, mas já estou contando os dias.Para quem é fã de Harry Potter ver um filme inspirado naquele mundo vai matar muita saudade, o bom é que 2016 está sendo um ótimo ano para os Potterheads.

Procurando Dory ( 30.06.2016)

procurando-dory-logo-640x360.jpg

No filme Procurando Nemo, a Dory é a minha personagem favorita, vai ser muito divertido ter ela como personagem principal.

Minha Mãe é uma Peça 2 (29.12.2016)

filmes_6800_458548.jpg

O primeiro filme me rendeu muitas gargalhadas, não quero colocar muita expectativa, mas acho que vou rir muito mais, Dona Hermínia é a melhor pessoa.

 

Deixe um comentário

