coisas da vida

Admirável Chip Novo- Pitty

Será mesmo que temos liberdade?Você realmente escolhe o que quer ou você foi levado a escolher mesmo que indiretamente?Será que essa nova moda de que devemos ser diferentes, surgiu individualmente ou alguém nos influenciou?Ou quem sabe estamos criando um novo padrão a ser seguido, ” você deve ser diferente, pois todo mundo é.”?

Estava fazendo um trabalho sobre modernidade líquida, e veio essas questões na minha mente, quis compartilhar com vocês junto com a música da Pitty.

Admirável Chip Novo- Pitty

Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor

http://www.vagalume.com.br/pitty/admiravel-chip-novo.html

2 thoughts on “Admirável Chip Novo- Pitty”

Deixe um comentário

