Tag

Tag Isso ou Aquilo

Oi gente, hoje é dia de Tag!Se vocês querem saber um pouco mais de mim, continuem lendo.

Maquiagem

Bronzer ou blush?
Bronzer ❤

Máscara ou delineador?
Acho muito lindo o delineador, mas não consigo fazer, então máscara.

Corretivo ou base?

Pode os dois não? haha que dúvida, acho que corretivo.

Sombras coloridas ou sombras neutras?

Neutras, gosto de coisas neutras.

Compactas ou sombras soltas?

Compactas, amo.

Pincel ou esponjinhas?

Esponja

Unhas

Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

Qualquer um

Compridas ou curtas?

Médias, não gosto de unhas curtas, mas também compridas me dão uma certa agonia.

Claros ou escuros?

Escuros

Com ou sem florzinha?

Sem

Corpo

Perfume ou body splash?

Perfume

Manteiga ou hidratante?

Hidratante

Sabonete em barra ou líquido?

Tanto faz

Cabelos

Enrolados ou lisos?

Enrolados, mas uso lisos também.

Rabo de cavalo ou coque?

Rabo de cavalo

Spray ou gel?

Spray

Curto ou comprido?

Comprido, to no #projetorapunzel

Claro ou escuro?

Escuro

Perguntinhas Aleatórias

Chuva ou sol?

Sol quando estou na rua, chuva quando estou na minha cama.

Verão ou inverno?

Inverno, muito bom para dormir.

Primavera ou outono?

Primavera

Chocolate ou baunilha?

Chocolate

Foi isso, até o próximo post!

Beijosss

Deixe um comentário

