Tag

Premio Liebster

Oi gente, já respondi essa tag no blog tag-inspiracao , mas fui indicada novamente.Porém, irei só responder as perguntas que a linda bycarolcampos fez, então vamos nessa!

1: O que te deixa mais feliz?

Muitas coisas, quando meu dia é proveitoso ou dá certo.

2: Data comemorativa favorita?

Natal e São João.

3: O melhor dia da sua vida foi como?

Já passei por vários dias maravilhosos, nesse momento não me recordo.

4: Seu filme favorito?

A maioria dos filmes de Harry Potter são meus favoritos da vida, mas Soul Surfer está sendo meu favorito do momento.

5: Um filme que você não gosta?

O mar de mostro da saga Percy Jackson, mas eu amo os livros, tenho todos.

6: Sua saga favorita?

Harry Potter e Percy Jackson.

7: Uma de suas musicas favoritas?

Como posso – Toca de Assis.

8: Sua matéria (escolar) favorita?

Na escola história, agora na faculdade não sei, comecei o segundo período agora.

9: uma coisa que te deixa com raiva?

Várias coisas, me irrito fácil.

10: Se você pudesse ter qualquer coisa, de qualquer livro/filme/série, o que você pediria?

Queria vários livros, amo livros.

11:Uma meta sua para 2016?

Chegar em uma quantidade boa de inscritos no blog.

Foi isso povo, até o próximo post,beijos!

 

Deixe um comentário

