Tag

Tag

LiebsterAward-2

Oi genteeee!

Fui indicada pela linda LariiDuarte do blog maquiagensparadivas , para fazer uma Tag sobre 11 fatos sobre mim e meu blog, devo responder as perguntas que ela me fez e criar as minhas.

Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas a quem você indicar;
  • Inserir no post a imagem como selo da tag;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim e meu blog:

  1. Faz seis meses que criei o blog, e por coincidência meu amigo também.
  2. Gosto muito de ler, então dedico um espaço do blog para livros.
  3. Uso óculos e aparelho (bem nerd, sqn)
  4.  Amo cuidar do cabelo.
  5. Gosto de compartilhar coisas do cotidiano.
  6. Sou muito desastrada.
  7. Amo OneRepublic (todos já sabem disso).
  8. Sou muito grata a Deus.
  9. Amo Harry Potter.
  10. Gosto de comédia romântica.
  11. Falo demais.

Perguntas da Larii:

  1. Você mora onde? Sou do interior de Pernambuco, mas moro em João Pessoa.
  2. Como você criou o nome do seu blog?Estava sentada na cama com minha mãe pensando em que nome iria colocar, no fim veio Inspiração,pois, disse que queria “inspirar”,sinceramente a criatividade passou longe.
  3. O que você faz além do blog?Estudo Jornalismo.
  4. Qual marca de maquiagem você mais gosta?Na realidade uso Avon,Natura e já usei uma vez Mary Kay, não sou muito boa em maquiagem,não.
  5. Você sabe se maquiar?Tento desenrolar.
  6. Quais blogs você mais gosta?Franciny Ehlke e Isabela Freitas.
  7. Qual teu maior sonho?Viajar pelo mundo.
  8. O que te inspira para blogar?As ideias chegam do nada.
  9. Qual é o seu programa de TV preferido?Não assisto muita TV, mas algo que vejo toda tarde é Caminho das Índias.
  10. Você sabe falar outras línguas?Ainda não.
  11. Em que pessoa você se inspira?Franciny Ehlke e Isabela Freitas.

Minhas perguntas:

  1. Qual filme você já perdeu as contas de tanto assistir?
  2. Banda/Cantor que mais gosta?
  3. Comida que mais detesta?
  4. Qual a importância de um livro para você?
  5. Motivo de criar o blog?
  6. Papel e caneta ou computador?
  7. O que sua família e amigos acham do seu blog?
  8. Já recebeu críticas no seu blog?Como se sentiu?
  9.  Qual série você mais gostou de ver?
  10. O que faz ou pretende fazer além do blog?
  11. O que tem mais saudade da infância?

Blogs que indico:

É galera, foi isso espero que tenham gostado e até breve,beijooos!

2 thoughts on “Tag”

  1. Pingback: Tag.

Deixe um comentário

