Livros

Não se iluda, não – Isabela Freitas

Oi pessoal!

Vou falar sobre o livro da Isabela Freitas, Não se iluda, não. Já fiz um post sobre o livro Não se apega, não que se encontra aqui Não se apega,não – Isabela Freitas .

Baixar-Livro-Nao-Se-Iluda-Nao-Isabela-Freitas-em-PDF-ePub-e-Mobi

Mais uma vez a Isabela nos proporciona uma maravilha de livro, fico muito feliz por existir uma variedade de livros fantásticos nacionais.Se me identifiquei com esse livro?Mais do que o normal, quando disse que queria cursar jornalismo em vez de direito, que amava OneRepublic, quando ela citou minha música preferida da banda Kid Abelha fiquei em êxtase, tudo bem que no livro Não se apega,não ela compartilhou essas coisas, mas no outro livro eu estava mais presa as dicas, nesse livro fiquei presa em tudo, não sei se foi por estar mais resolvida psicologicamente do que no livro anterior,mas o que importa é que simplesmente amei e recomendo dez milhões de vezes.

Aqui vai os meus trechos preferidos do livro:

  • Quanto aos sonhos, sei que posso me decepcionar se não se realizarem, porém, se eu não acreditar, quem fará isso por mim? (pág 39)
  • Somos todas garotas em preto e branco procuram o pelo lápis que de cor certo. Aquele que vai colorir nossos dias e noites, preencher os vazios da nossa existência (pág  56)
  • Ele disse que precisava de um tempo. De um tempo! Eu lá vou dar tempo pra alguém? Se você ama,  você ama agora. Não precisa de tempo para pensar nisso. (pág 62)
  • Entendi que podemos deixar que alguns acontecimentos da vida nos moldem . Mas temos também a opção de erguer a cabeça e passar por cima deles como se nem tivessem nos machucado. Algumas cicatrizes ficarão, só isso. Você não precisa guardar o remorso e as coisas ruins no bolso. Sei que não guardei. (pág 81)
  • Escolhi me amar em primeiro lugar e não deixar que as pessoas ditassem como as coisas deveriam ser. (pág 163)
  • Não adianta bater a cara na parede, chorar, espernear desejar o mal. Todo o mal causado um dia á de voltar para quem o causou, acredito muito nisso. O universo é o maior justiceiro que existe. (pág 180)

images

n.jpg

As vezes precisamos desses tipos de livros para nos identificarmos e daí conseguir perceber nossos erros, acertos e principalmente que não estamos sozinhos,pois outras pessoas também passam por coisas parecidas e estão superando como deve ser feito.

Foi isso, até o próximo post!Beijos!!

 

3 thoughts on “Não se iluda, não – Isabela Freitas”

Deixe um comentário

