Tag

E se eu te perguntasse?

Oi gente!!

Hoje vim com uma tag, as vezes é bom responder,é uma maneira legal de me conhecerem um pouco mais.Então vamos nessa!

1- Você tem alguma mania? Qual?Tenho,  gesticulo muito quando falo, também tenho vícios de linguagens que são nega,apoi e mai.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?Não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?Ajudo minha mãe quando estou em casa e também faço serviços domésticos no apartamento que divido com amigas.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?Quem nunca, mas tento me controlar.

5- Você fuma?Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?Na minha casa mesmo só duas que são meus pais, no apartamento uma,mas estão chegando mais três.

7- Você tem medo de envelhecer?Já tive, hoje em dia não tenho muito não.

8- Você usa maquiagem vencida?Já usei, não deu nada, ainda bem.
9- Qual a sua prioridade na vida?Ser feliz, que na velhice perceba que antes de tudo fui feliz.
10- Você joga lixo na rua? Já joguei, mas na maioria das vezes quando estou com bolsa e não encontro o lixeiro coloco na bolsa até encontrar um.

11- Você está lendo algum livro? Qual? Sim, Não se iluda, não da Isabela Freitas e em breve terá resenha dele aqui no blog.
12- Com que frequência você faz as unhas? Apenas uma vez por semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Uso apenas quando volto de uma praia ou piscina, Avon Care- Creme facial.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Não uso muita maquiagem no dia a dia,mas quando uso é uma base de leve,pó e rímel.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Ainda não gravo vídeos.
16- Qual seu cheiro agora? resto de sabonete.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não mesmo, muitos produtos são super caros e nos decepcionamos.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sempre volto, outro dia voltei para entregar um real que a moça tinha me passado a mais.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim e tenho várias histórias engraçadas, um dia estava voltando do centro da cidade e uma idosa se aproximou, então levantei e dei meu lugar,depois de algumas paradas a pessoa que estava do lado dela saiu então me sentei e ela me disse: “Está vendo como Deus é bom?Você me deu o seu lugar e agora já tem outro” mas quando terminei de sorrir para ela outra idosa chegou e tive que ceder de novo, no fim rimos da situação.
20- Você é uma pessoa sociável? Me considero.
21- Seu celular está sempre com créditos? Não mesmo, quase nunca tenho.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não sei, fico devendo essa.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sem dúvida, não penso duas vezes.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim, Deus me perdoe, tenho muita preguiça e o da gula também.
25- Você é feliz?

Demais, graças a Deus.
26- Você é uma pessoa vingativa?

As vezes tenho vontade de ser, talvez seja kkk
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Acho que não, não me lembro.
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim, se as pessoas mudam por fora, imagine por dentro!
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Assim né… Gosto de ser visitada, mas todo dia pela mesmo pessoa não, me sinto sufocada.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que estão errados, o Youtube é uma nova profissão, tem o mesmo trabalho ou mais do que outras profissões.

Ufaaa!!Chegamos ao fim, então até o próximo post beijos!

 

2 thoughts on “E se eu te perguntasse?”

Deixe um comentário

