coisas da vida

E mais um ano se foi…

tumblr_mfpbtak5fj1rwz7fwo1_500_large-e1356645161193.jpg

Com certeza, 2015 foi o ano da minha independência.No início do ano passei no vestibular e fui morar fora,e a partir daquele momento aprendi que nem sempre vou ter minha mãe ou meu pai para fazer as coisas ou matar bichos indesejáveis para mim, tive que superar minha preguiça,vergonha e medos para conseguir as coisas.Senti saudades quando percebi que era meu aniversário e meus pais não estavam presentes como nos outros anos, senti muitas saudades durante o ano todo, mas não passou na minha cabeça abandonar essa oportunidade para voltar as asas dos meus pais, aquele era um novo momento da minha vida, momento de amadurecer.

Nesse ano percebi que existem dois tipos de amigos os que iremos levar para o resto da vida,aqueles que mesmo não falando todos os dias ainda transmitem um sentimento sincero e verdadeiro; e aqueles amigos de fases, fases da vida,eles não deixam de ser menos importantes por isso, eles fizeram parte de uma fase muito especial e que não é falsidade se você se afastou ou eles, é que as vezes mudamos e começamos a nos identificar com outras pessoas, mudanças as vezes afastam as pessoas, talvez um dia a amizade volte ou talvez não,mas o que realmente importa é que ninguém passa na vida de outra sem um propósito, e se eles já colocaram um sorriso no seu rosto já valeu a pena.

Foi um ano bastante difícil, mas foi um ano bastante feliz também.Espero que em 2016  possa ter novas 365 oportunidades, e que evolua sempre como pessoa.Desejo a vocês o mesmo e que realizem as metas que não conseguiram durante esse ano, e que Deus sempre esteja no coração de vocês.

Um maravilhoso ano novo!Até o próximo ano, beijos!

 

 

 

 

2 thoughts on “E mais um ano se foi…”

Deixe um comentário

