Sem categoria

Prêmio Dardos e um Feliz Natal

Oi pessoal!Hoje é um dia muito especial por dois lindos motivos, o primeiro por ser Natal e o segundo porque irei fazer minhas indicações ao prêmio Dardos.

prc3aamio-dardos

Recentemente fui indicada pelas lindas SOSsrtabrito , maquiagensparadivasdeixecrescer. fiquei muito feliz e grata por ser citada nas listas.Hoje é minha vez de indicar as minhas pessoas ao Prêmio Dardos que é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

  • Regras do Prêmio Dardos
    Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

E lá vai minhas indicações:

Por hoje é só, desejo um feliz Natal que Deus abençoe a vida de cada um!

Beijos, até mais.

 

 

4 thoughts on “Prêmio Dardos e um Feliz Natal”

Deixe um comentário

