Filmes, Livros

Harry Potter

tumblr_meuggdxfmx1rumhcro1_500_large.jpg

Oi,pessoal!

Quem nunca ouviu falar de Harry Potter?Pode até nunca ter visto os filmes ou lido os livros, mas sem dúvida já ouviram falar dele.E hoje vim compartilhar minha paixão por essa saga maravilhosa.

14165-MLB3700136941_012013-F

Vou começar sendo bastante sincera, meu primeiro contato com esse mundo foi a através do filme A Pedra Filosofal, na época já gostava de ler mas preferia ler livros ilustrados, pois como uma criança o que me atraía na leitura eram as figuras .Porém, quando assisti o filme logo descobri os livros e foi a partir daquele momento que comecei a me interessar por livros mais grossos e sem figuras, pode-se dizer que Harry Potter abriu definitivamente as portas para o  prazer da leitura na minha vida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Me divertia com Rony, me surpreendia com a inteligência de Hermione e a coragem de Harry; a cada livro lido e filme visto me encantava com aquele mundo mágico que J.K Rowling tinha feito. O melhor foi que acabei crescendo junto com os personagens o que acabou deixando aquele mundo mais real, mesmo com a história cheia de magia.

download (16)

Como toda história, existe o começo, meio e fim.Quando o final de Harry chegou, aconteceu uma sensação que foi a primeira de muitas que viriam acontecer, só que com outros livros e sagas, veio o sentimento de desamparo.Achei que todos iam esquecer de Harry Potter ( até mesmo eu), que nada ia ser mais feito e que minha rotina, de ler os livros ou ver os filmes, tinha chegado ao fim.

11148608_10156534106645144_81699649831510723_n.jpg

Mas, com tempo vi que estava errada as pessoas ainda falavam, eu não havia esquecido ou deixado de ler, e J.K Rowling  de alguma forma dava continuação aquela obra, soltando curiosidades, escrevendo outros livros daquele mundo mágico.Recentemente, foi lançado o trailer do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam que é uma extensão do mundo de Potter, o nosso querido personagem não estará presente, mas em Londres haverá uma peça que continuará a história que tanta gente ama.Mas, mesmo que não houvesse nada disso,com certeza, HARRY POTTER estaria eternizado nos corações dos fãs.
3637397_1425520462398.17res_479_305

Foi isso gente, ainda espero minha carta de Hogwarts ,ela está seis anos atrasada, mas tudo bem. Me sigam no blog,no meu twitter @mclarabl e meu instagram @maria_clarablima , beijooos

2 thoughts on “Harry Potter”

Deixe um comentário

