Beleza

CACHOS PODEROSOS (Garnier-Fructis)

Fotor_144943290044083

 

Olá, hoje irei compartilhar minha experiência com CACHOS PODEROSOS  da linha Garnier, deixar claro que não é publicidade (comprei com meu dinheirinho),mas sim uma dica para as pessoas que possuem cabelos cacheados.Bem, já fiz um post aqui falando que cortei meu cabelo para retirar o alisamento e que agora estou deixando ele natural, então comprei a linha para testar e tirar minha conclusão dos produtos.

SHAMPOO

Fotor_144943294767128.jpgO shampoo faz bastante espuma e limpa bem a raiz do cabelo,o cheiro é bem característica da FRUCTIS.

CONDICIONADOR

Fotor_144943299357983.jpg

A textura do condicionador é concentrada, ele deixa os fios macios e sedosos, ajudando a desembaraçar eles.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

Fotor_144943306375570.jpg

Muito concentrada, o cabelo ressecado cede ao produto, hidrata bem os fios e define os cachos.

REPARADOR DE PONTAS

Fotor_144943314098999.jpg

O reparador de pontas, ajuda a desembaraçar e a selar as pontas duplas do cabelo, uma característica  dele é não ficar” grundando” nas mãos, os fios do cabelo recebem todo o produto.

CREME PARA PENTEAR

Fotor_144943322532712.jpg

Ele define os cachos, o cabelo também recebe todo o produto, mas tem que ser usado em poucas quantidades, pois em muitas o cabelo fica pesado e oleoso.

LEITE PARA PENTEAR

Fotor_144943326021814.jpg

O leite para pentear hidrata os cachos,define e ainda tem filtro UV,mas deve ser usado com moderação  pelo mesmo motivo do creme para pentear.

A linha foi aprovada no meu cabelo, em critérios de hidratação,definição e cuidados com cachos; além de ter um preço assessível .Bem, espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijos!!!

@maria_clarablima

@mclarabl

 

 

 

4 thoughts on “CACHOS PODEROSOS (Garnier-Fructis)”

  1. Adorei saber que você (assim como eu) cortou o cabelo pra tirar o alisamento e agora está nessa fase um pouco “estranha” de tentar se ajeitar com os cachos! Assim que cortei o meu, comecei a usar o creme “NatuHair” ele tem um cheiro maravilhoso e hidrata muito o cabelo, o problema é que ele deixa a raiz “grudada” e o resto do cabelo beeeeem oleoso. agora uso esse da Fructis e meu cabelo ta ótimo com ele. To adorando! Adorei o blog ♥ Se quiser saber mais sobre meu cabelo também me segue lá no blog e da um visitinha no post em que eu fiz contando tudo rsrs
    https://denovotudonovo.wordpress.com/2015/01/30/diario-do-meu-cabelo-cabelo-enrolado/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

