Filmes

Top 5 de filmes

Oi gente, resolvi fazer um top 5 com os meus filmes preferidos,espero que gostem e vamos lá conferir!

5º Lugar : A nova Cinderela 

18614-dfdfd-diapo-1

Sempre amei a história da Cinderela, mas nessa versão é a minha preferida,pois é uma coisa mais próxima da realidade das pessoas;simplesmente amo esse filme.

4º Lugar : Um casal quase perfeito 3

download (12)

Sabemos que existe vários desse filme,mas o melhor na minha opinião é esse,é aquele filme que quando acaba de assistir você tem vontade de sair patinando no gelo.

3º Lugar : Garota mimada 

download (13)

Já  perdi as contas de quantas vezes assisti.

2º lugar : Cidades de papel 

download (14)

Amei o filme, ainda não li o livro,porque como já falei em outro post prefiro ver o filme primeiro para depois ler o livro,pois o livro nunca decepciona.

1º Lugar: Todos os filmes de Harry Potter
14165-MLB3700136941_012013-F

Mesmo com os cortes e algumas diferenças do livro para o filme, Harry Potter sempre será meu preferido em livro e em filme.

Bem ,hoje foi isso até o próximo post!

Meus contatos :

Instagram    ,twitter

Deixe um comentário

