Tag

Tag : Hábitos de leitura

Magical_Book_Wallpaper_1680x1050_wallpaperhere

Encontrei essa tag no blog da JaqueVirtual, são sete perguntinhas sobre meus hábitos com a leitura,venha conferir !

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Costumo ler todos os dias,principalmente a noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim,prefiro.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Antes lia o livro primeiro,mas hoje em dia assisto o filme,porque eu sei que os livros não vão me decepcionar e sim deixar a história bem melhor.
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico, com certeza.
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Começo a interagir com os personagens como se eles estivessem realmente presentes kkk
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho que a série deve ter sua marca ,algo parecido em todos os livros (parecidos não iguais)
1 thought on “Tag : Hábitos de leitura”

Deixe um comentário

