Beleza

Beleza: Hábito de roer unha

clinipam-plano-de-saude-roer-unhas

  Para quem sofre desse mal,vim contar minha experiência e como superei.

Desde pequena tinha mania de roer as unhas,meus pais faziam de tudo para que não continuasse com isso,mas nada funcionava.Então, cresci …Comecei a perceber que aquilo era feio e prejudicava a minha saúde,mas quando você é viciada levar a mão na boca sempre é uma coisa normal.Minhas cutículas viviam sangrando,porque nem unha eu tinha mais para roer.Fiz várias tentativas para acabar com isso, passava três meses sem roer nada,mas depois vinha a recaída ai passava mais um ano para poder tentar de novo.Porém, em março de 2014 decidi parar de vez,pois em abril era meu aniversário e no final do ano era minha formatura, e gostaria de ficar com unhas bonitas; finalmente deu certo! Faz exatamente 1 ano e cinco meses que não roo unha.

Trouxe 5 dicas para se livrar disso como eu 🙂

Primeira : Foco, se você não tiver, não vai adiantar!

Segunda: Tente fazer ou pensar em outra coisa, toda vez que aquela vontade incontrolável aparecer!

Terceira : Mande seus familiares e amigos lhe policiar.

Quarta : Pense nos pontos negativos que esse costume pode vim lhe trazer.

Quinta : Faça a unha toda semana isso ajuda ela crescer mais forte e rápido, use fortalecedor se quiser.

Fotor_143992043146011

Unhas depois de 1 ano e 5 meses 

Deixe um comentário

