Livros

Perdida – Carina Rissi

download (2)                 Com muito romance e comédia,Carina Rissi conseguiu nos levar para o século XIX.Sem dúvida, é o meu livro preferido desses gêneros;quando  comprei não esperava grandes coisas  para ser sincera,mas fiquei totalmente encantada a cada página que lia.Quando descobri que a autora imaginava as músicas de OneRepublic para o enredo do livro,quase tive um treco!Meu livro preferido junto com minha banda preferida ,OMG!  Claro que recomendei a todos ao meu redor,até emprestei o livro as minhas amigas ( com uma dor no coração,mas emprestei).Então,não podia deixar de mostrar mais uma opção de leitura a vocês, descubram um pouquinho mais do livro ,aqui:

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

E aqui estar a música que eu acho a cara de Sofia e Ian,de OneRepublic :

OneRepublic

Beijos

Deixe um comentário

